Convênio prevê a participação de membros e parceiros do Portal Agrimensura no maior evento de Geotecnologia da América Latina

A organização do DroneShow e MundoGEO Connect e a Portal Agrimensura anunciam a parceria de apoio mútuo com foco no evento que será realizado de 5 a 7 de Novembro de 2019 em São Paulo (SP).

Compartilhar é preciso!

Portal Agrimensura (PA) é um sistema de perguntas e respostas colaborativas na internet, disponibilizado gratuitamente para profissionais da engenharia, que tem alcançado um número elevado de seguidores em todo o Brasil.

Desde a criação, em 2016, sua missão sempre foi sólida e firmada nos princípios de “organizar e prover informações do setor, tornando-as acessíveis e úteis aos usuários”.

E justamente por se tratar de compartilhamento de informações, a “PA” disponibilizou outras ferramentas complementares tais como:

PA Nuvem – o maior armazenamento de arquivos na nuvem do Brasil para o setor de engenharia e topografia. Através deste site, os usuários podem realizar o download de modelos de serviços, manuais de equipamentos, mapas cartográficos de todo o território brasileiro e muito mais.

Redes Sociais – o PA está presente em todas as principais redes sociais conhecidas, sendo elas:
www.facebook.com/portalagrimensura
www.twitter.com/paportal
www.instagram.com/pageotecnologia

Portal Agrimensura TV – mensalmente é atualizado o canal, no Youtube, com vídeos sobre uso de equipamentos de geotecnologia, softwares e dicas para engenheiros.

DroneShow e MundoGEO Connect PLUS é um evento realizado anualmente pela MundoGEO, empresa de mídia e comunicação fundada em 1998, líder na América Latina no setor de geotecnologia e drones. A MundoGEO é uma plataforma na qual se conectam mais de 100 mil profissionais através de vários canais, como as revistas, o portal de conteúdo, os webinars e as redes sociais. Também organiza anualmente a maior e mais importante conferência e feira do setor de drones, a DroneShow.

Flyer – Evento DroneShow e MundoGeo Connect Plus 2019

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui